logo
Base de conhecimento
  • Central de Atendimento
Artigos nesta seção

  • Cadastro de Empresas / Cliente

  • Cadastro de Modelo de email

  • Cadastro de Links

  • Cadastro e uso da Caixa de sugestões

  • Cadastro e Envio manual de e-mails

  • Funcionamento do Controle por Obrigação

  • Cadastro e uso da Central de notícias

  • Funcionamento do Gerenciamento de Obrigações

  • Funcionamento dos Relatórios por Custo

  • Funcionamento da Consulta de entregas

  • Listar mais artigos

285 Cadastro e uso de Apontamentos

Inserido em 26/08/2025 08:11:03

Introdução

Confira no artigo abaixo, como funciona o Registro de Apontamentos

Resumo

O Registro de Apontamentos é como diz no nome, um registro de todos os apontamentos feitos pelos colaboradores de seu escritório

Acima temos alguns campos de exemplo

Cada campo possui algumas ações, da esquerda para a direita elas ação:

  • Reiniciar Apontamento: só é possível fazer isto quando este botão estiver verde

  • Editar Apontamento: Abre o modal para apontamento, podendo editar o horário e o cliente

  • Observações do apontamento: contendo quaisquer conteúdo que o colaborador julgou importante colocar aqui

(As Obrigações que foram entregues com a conclusão deste apontamento)

Por fim é possível filtrar os apontamentos

é possível escolher filtrar por:

  • Colaborador
  • Tipo de Apontamento (Processo interno, para cliente ou ambos)
  • Processo
  • Data de início e Fim
  • Cliente


Esse Artigo foi útil?

Título do modal
...
...
 
Contatos

contato@dots.app.br

(14) 3500-9312

www.dots.app.br
Wise
DOTS - INTELIGÊNCIA CONTÁBIL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
ARES APLICATIVOS E SISTEMAS - CNPJ: 37.470.392/0001-62