Inserido em 18/08/2025 10:40:48
Introdução
Confira no artigo abaixo como funciona a Caixa de Sugestões.
Resumo
A Caixa de Sugestões funciona como um espaço para que os funcionários compartilhem diferentes tipos de sugestões para o escritório. Ela opera de forma semelhante a uma postagem em redes sociais, contendo elementos como comentários e curtidas.
Na tela, temos exemplos com todas as categorias e status possíveis.
Somente gerentes, proprietários e o autor da sugestão podem definir o status.
Além disso:
Para adicionar uma nova sugestão, clique no botão (+), chamado “Adicionar sugestão”.
Ao fazer isso, será aberto um modal onde você poderá inserir o título, a categoria e o conteúdo da sugestão. A área de conteúdo é semelhante à edição de um e-mail, permitindo maior formatação e personalização do texto.
Você pode abrir essa ou qualquer outra sugestão clicando no botão (!) ou dando dois cliques sobre ela. Ao fazer isso, será aberto outro modal.
Nesse modal é possível:
Se você não for o autor, mas for gerente ou proprietário do escritório, poderá alterar apenas o status da sugestão.