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241 Como Cadastrar Clientes

Inserido em 16/01/2023 11:08:54

Introdução

Confira com o vídeo acima, ou com o passo a passo abaixo como cadastrar um cliente.

Artigo

1 - Na tela inicial do seu sistema, acesse o menu lateral esquerdo, e vá até a opção "Empresa / Cliente".

Depois vá no (+) para cadastrar um novo.

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2 - O cadastro do cliente é simples, basta que preencha os dados solicitados em cada uma das abas. 

  1. Em "Dados Básicos" preencha as informações pessoais do cliente.
  2. Em "Contatos" defina as formas de entrar em contato com esse cliente.
  3. Em "Departamentos", defina os departamentos que esse cliente se encaixa.
  4. Em "Processos" insira quais processos serão feitos para esse cliente.
  5. O mesmo em "Obrigações", quais obrigações precisam ser cumpridas para esse cliente.
  6. Depois "Particularidades" que o cliente possui.
  7. Por fim documentos vinculados a ele.

Confirme o cadastro.

 

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